Concelho de Mafra no SISAB - Salão Internacional do Setor Alimentar e Bebidas (SISAB)

A ACISM proporciona, em cooperação com Câmara Municipal de Mafra, a participação de várias empresas do concelho no Salão Internacional do Setor Alimentar e Bebidas (SISAB)

 

Entre dia 29 de Fevereiro e 02 de Março, realiza-se no Pavilhão Meo Arena em Lisboa, o Salão Internacional do Setor Alimentar e Bebidas (SISAB), com participação de algumas empresas do nosso concelho, entre as quais: a Frutoeste, a Adega Cooperativa da Azueira, a pastelaria Batalha, Neto & Bica (fabricante de pão), a pastelaria Rolo e Lactifeita (produção de queijo).

Ao longo dos três dias desta 21.ª edição, reúnem-se 600 empresas nacionais de 28 setores e cerca de 2.000 compradores internacionais provenientes de 80 países, constituindo uma oportunidade para iniciar ou reforçar a vertente exportadora das empresas do nosso país. Enquanto feira de negócios, não está aberta para visitantes, mas apenas para profissionais.

A par da vertente de negociação, em resultado do relacionamento pessoal e comercial estabelecido, do programa do SISAB Portugal fazem parte, também, provas, degustações e espetáculos exclusivos.