Revista nº 16 - Julho 2007

Após um interregno alheio à vontade da ACISM, o projecto da Revista volta a ter vida e forma.

 

Numa época onde é atribuída uma importância cada vez maior à Internet em detrimento, por vezes, da comunicação e informação veiculada pelos, ainda, métodos tradicionais, a ACISM considera essencial chegar aos seus Associados através de uma Revista de conteúdo específico visando um público concreto, mas, certamente, com interesse para toda a população em geral.

A Revista da ACISM ambiciona suscitar, nos seus Associados, curiosidade na sua leitura e que estes sintam que os temas e informações abordados são úteis e apelativos.

Com o objectivo de estimular a interelação entre a ACISM e o Associado, este tem um espaço próprio na Revista onde se pode manifestar, podendo, por isso, contribuir para uma melhor Associação onde a sua opinião, necessidades e dificuldades são um dos pontos de partida do associativismo.

A Revista é apenas uma das muitas formas de difundir e divulgar a ACISM e os seus Associados, pois numa época onde a informação de aceso rápido e fácil é também sinónimo de Internet, a Associação rendeu-se à modernidade dos tempos e encontra-se a desenvolver o seu próprio site.

Quer a revista, quer o site ou qualquer outro meio de veicular informação tem a pretensão de sensibilizar os seus interesses, motivações e iniciativas do Associado.

Para tanto, contamos Consigo!